sábado, 4 de agosto de 2012

Por que o mal nos atinge?

Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem a si mesmas,perplexas diante das lutas e adversidades. Elas costumas pensar coisas do tipo:"Mas sou uma pessoa boa e honesta.Faço tudo direito.Nunca fiz mal a ninguém ...Então,por que isso aconteceu comigo?
Será apresentado 4 razões pelas quais o mal costuma atingir-nos em alguma área da nossa vida,lembrando que é sempre muito importante conhecermos aquilo contra o que lutamos ,a fim de posicionar-nos do modo correto e ter vitória.
A primeira das quatro razões de o mal atingir-nos é o fato de a nossa natureza humana ter sido fragilizada pelo pecado,tornando-os suscetíveis ao mal.
a segunda razão é permissão de Deus,Veremos que Ele,em determinados momentos,valendo-se de Sua soberania,pode permitir que o mal nos atinja a fim de que aprendamos algo sobre o poder dele,que é capaz de guardar-nos em meio às lutas.
A terceira razão pela qual o mal pode atingir-nos é a ação impiedosa de satanás. Veremos que o diabo e um inimigo que vive intentando o mal contra a humanidade,mas que el só pode fazer algo contra o ser humano se Deus permitir.
A quarta razão de o mal nos atingir é o nosso estilo de vida. Enfatizaremos quão danoso é ao homem viver de acordo com padrões mundanos e pecaminosos,que o levem a quebrar os princípios estabelecidos por Deus para uma vida saudável e plena e a destruir sua alma e seu corpo,que é templo do Espírito Santo,com vícios e pecados que o afastam de seu Criador e o colocam à mercê da ação de satanás.
Outro dia continuaremos com nosso texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário