terça-feira, 31 de julho de 2012

Dez dicas para se conquistar um homem

Por PAULA FACIROLI

A conquista amorosa envolve afinidade e boas táticas para atrair a pessoa desejada e iniciar uma relação. Portanto, algumas dicas infalíveis para fisgar o homem ideal na hora da paquera são imprescindíveis! Segundo Otávio Sampaio, especialista em relacionamentos, linguagem corporal e escritor do livro “O Segredo da Conquista”, os homens adoram a combinação de confiança e fragilidade. "Não discuta nem realce seus defeitos. Permita que seu "gato" se mostre viril e que a única coisa que ele precisa é do seu jeitinho meigo para acalmá-lo", disse.

Um belo sorriso no rosto também ajuda. "Espalha leveza e descontração. Sorria à toa, para ele e para o mundo e rapidamente os homens cairão aos seus encantos", disse.

Outra dica para mulheres na hora da paquera é escutar atenciosamente o que eles têm a dizer. "Eles sentem a necessidade de mostrar que podem impressioná-la de forma intelectual, deixe-o tentar ensinar e contribuir com seus conhecimentos, principalmente se ele está falando de um assunto que ele domina. Aproveite a oportunidade para mostrar-se interessada e desfrute a empolgação que ele passa ao conversar com você", explicou o especialista em relacionamentos. Portanto, vença a timidez e arrase na conquista!

*Otávio Sampaio, 27 anos, natural de Maceió, é um apaixonado por mulheres e por psicologia, especialista em comunicação, relacionamentos e linguagem corporal. Escritor do livro "O Segredo da Conquista". Site: www.segredosdaseducao.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário